15 de maio de 2015

Resenha - Meu namorado literário 2 - O Estranho Sem Rosto


Aguardada continuação de Meu Namorado Literário.
Lívia é uma escritora talentosa que está passando por um terrível bloqueio criativo. Depois de lançar sucessos que encantaram o Brasil, chegou a uma fase em que não consegue escrever uma linha sequer. Certa noite, sozinha em sua casa, recebe a inesperada visita de um homem misterioso... Ele a inspira, e Lívia consegue escrever uma nova história. Agora, ela fará de tudo para desvendar a verdadeira identidade daquele estranho sem rosto, ao mesmo tempo em que troca mensagens pela internet com um leitor misterioso...
Você está pronto para embarcar nessa emocionante história de amor e mistério?

Título: Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto
Gênero: Romance Romântico
Compre pela Amazon :)



"Eu até poderia não saber como era o seu rosto, mas agora o enxergava com os olhos do meu coração..." (Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto)

Emoticon heart
Tive o grande prazer e a alegria de ler em primeira mão a continuação do Meu namorado literário que está fazendo um grande sucesso na Amazon. E o que todos esperavam era que continuassem a história e adivinha, a nossa querida autora Gleize Costa atendeu o pedido e então surgiu esse novo romance. Não sei o que poderia falar dele sem soltar algum spoiler, mas o que posso e devo dizer é que ainda não sei qual deles é o meu preferido. Porque? Você deve estar me perguntando. Simplesmente por que esse livro está incrível. Você vai conhecer a Lívia de um jeito diferente e com certeza vai se encantar com ela e com esse ser misterioso que aparece em seu quarto. E isso acaba se tornando um mistério para a nossa menina maluquinha. Narrado em primeira pessoa você irá se surpreender com a desenvoltura da história e vai ficar com os dedos cruzados torcendo para que ela encontre o cara misterioso. Há tantas surpresas, mistérios, emoções e beijos nessa história rsrsrs E o que falar de alguns livros nacionais sendo citados e por uma escritora? Sem palavras! Vale a pena reservar esse fim de semana e adquirir esse livro. Vai por mim, vocês vão se     A P A I X O N A R!!!!






Um comentário:

Unknown disse...

Que resenha linda, amiga! Adorei!
Muito obrigada! ♥

 renata massa